Total de visualizações de página

sábado, 21 de maio de 2011

Agredecimento


Esse agradecimento vai pro Facção Central. =)
O Facção Central me fez ver realidade da vida que estava na minha frente mais eu não conseguia ver, tantas coisas nesse país que acontece e eu não sabia.
Bom vamos lá, conheci Facção Central quando ainda criança, escutava sempre com  meu irmão, ele só escutava rap, antão fui escutando, escutando mais é mais, só que naquela época eu não tinha nem noção da vida, então só escutava mesmo.
Só que ai chegou um certo dia, eu já um pouco mais velhinho, os meus Brothes escutaram Facção Central é gostaram, me mostraram algumas musicas e eu fui curtindo, chegou um dia que eu escutei 12 de outubro do Facção Central, pirei na musica, eu falei.
Porra esses caras são muito foda mano.
da eu comecei a escutar mais e mais musicas deles, e gostando cada vez mais.
O bom das musicas do Facção Central e que não musicas deles eles só falam a verdade ,o que acontece nas ruas, no poder publico, nas cadeias, nas favelas e muito mais.
E eu tenho certeza que tudo que eles falam e verdade, por que se fosse mentira aparecia na mídia, pra falar que esses caras só cantam mentira, mais não, o Facção Central só cantar a realidade mano.
Você ai que da lendo isso, velho se você não conhece Facção Central ouve as musicas deles e refletem, garanto que vale a pena. =)
E se você ai Boy estiver vendo isso aqui sai mano, vaza, não quero Zé Povinho lendo isso aqui não, sai do meu blog.
Então continuando....
Quero agradecer muito ao Facção Central por ter colocado juízo na minha cabeça, ter a conciencia de que fazer o que e certo sempre e o melhor caminho, fazer o bem sem olhar a quem, saber que a gente não pode confiar em político nem um, policial nem um, saber que a Tv só ti engana principalmente a Globo ela só quer sua audiência pra ganhar mais dinheiro.
Mano o Brasil não e esse mar de rosas que muita gente pensa que e não mano, só não ver quem não quer ver.
Facção Central obrigado por tudo.
Facção Central o melhor grupo de Rap do mundo mano.
E não adianta falar, esse muleque ai tem cara de emo, cara de viado, velho eu não to nem ai pra você eu curto o que eu quiser ta ligado, mano não jugue ninguem antes de conhecer beleza.
Porra acho que tem muitas mas coisas pra escrever, mais não sai velho kkk' então vou parando por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário