Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sente na pele

Boy vai na favela e sente na pele o ódio que você causou, você ai mesmo que tem dinheiro pra caralho e não faz porra nenhuma pra ajudar ninguém.
Bando de burgueses que ficam rindo da desgraça dos outros, não sabe o que e viver na miséria.
vocês vêem as familias perdendo tudo nas enchentes, pessoas vivendo em severas degradações das condições humanas, e o que acontece, o que vocês fazem?
Eu respondo NADA.
vocês a políticos que só sabem roubar mais nada, fazem um monte de obras super faturas, roubam dinheiro do povo, pra que? Só pra ficar mais rico, ai boy o dinheiro não e a unica coisa boa que existe nesse mundo não velho acorda pra vida rapaz.
Enquanto vocês estão ai comendo tudo do bom e o melhor, tem muita gente que daria tudo por um prato de comida.
Vocês ai que tem indústrias que tem muito valor, eu sei muito bem que não e sua obrigação ajudar ninguém, mais pow custa alguma coisa, custa tirar um pouco que seja pra ajudar? Poderia ser um  familiar seu ali no meio, sei que pra você talvez não faça a mínima diferença ser um familiar ou não, mais ajudar velho abre os olhos e veja o que o Brasil e de verdade.
Eu abro os olhos e vejo a merda da realidade.
Sei muito bem que o Brasil não e só miséria, mais sei que enquanto uns tão rasgando lixo, outros estão comprando ilhar nesse mundo a fora.
Sei muito bem que essa postagem não pode valer nada, mais pra mim e um desabafo, coisas que estão intaladas na garganta.
Sei que tem muita coisa ainda a dizer mais por enquanto e só.
Ai fica esse recado pra esse bando de burgueses filhos da puta que parece não ver a merda da realidade do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário