Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2011

Posers



Então vamos falar sobre posesr.
Não faz muito tempo que conhecia Bring Me The Horizon, conhecia por causa de uma amiga minha. Ela me falava que Bring Me The Horizon era muito foda, cantava pra caralho, que o Oliver [vocalista da banda] era lindo que ele era perfeito isso é aquilo.Comecei a escutar Bring Me The Horizon e também achei muito foda, os cara canta muito.
Cheguei um dia na casa dela pra gente conversar e tal, tava com meu celular e coloquei uma musica do Bring Me The Horizon, quando ela escutou ela falou.

– Que isso esses caras só sabe gritar, aff.




respondi


–e o Bring Me The Horizon. 
– a ta e por que eu nunca tinha escutado essa musica não.

Conclusão: você não pode gostar de uma banda só por que o vocalista dela e lindo perfeito e tal, você tem que gosta da banda pela musica , pelo o que ela representa pra você.
O que adianta  você escutar uma unica musica ver o artista e achar ele lindo e falar que e fã da banda.
Velho você tem que conhecer a banda, saber de onde ela veio.
Enfim pra você falar que e fã de banda você tem que conhecer gostar muito da banda, saber diariamente o que ela faz etc.

posers FDP.

Sipá segue lá. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário