Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de março de 2011

Reclamações


Então tem gente que reclama da vida o tempo todo.
Mais a vida e tão boa pra que ficar reclamando tanto, Reclama que a vida não esta boa, que só acontece desgraça, que você esta sem dinheiro, que isso e aquilo, mais pare pra pensar quantas pessoas hoje estão passando fome sem nada para comer, pense quantas pessoas nesse mundo tem doença sem cura que mal pode sair de uma cama, pense em quantas pessoas são surtas, cegar ou mudas, são muitas pessoas.
E você ai com comida todo dia para comer , com muita saúde,  você pode falar enxergar e ouvir. 
Então pare de reclamar tanto da vida, você tem tudo que um ser humano precisa para sobreviver.
Realidade dura compare com a sua,
Famílias na chuva doenças sem cura
Percebe, que o seu problema é pequeno
A tempestade nasce reinventa o sereno
O rio corre enquanto mostra o caminho
Nas lições da vida a gente sofre quando aprende sozinho.
No onibus A porta abre eu não acredito
Um mendigo ilumina o coletivo
Entrou cantando uma canção de infância
Enquanto eu escutava voltei a ser criança
Sonhando acordado eu fui pro passado
Futebol,Basquete.
Voltei pro presente no meu lado um crente
Tenho que confessar mano eu vou te falar
Aquele pedinte me ensinou a enxergar
Tiozão sem visão pedindo esmóla no busão
Pouco sim muitos não, dói no coração
Humildão,pé no chão que estende a mão
Cumprimenta e agradece o valor da intenção
Sorrindo diz que é feliz e que só tem o amor
Por isso vê todo mundo igual no mesmo valor
O rio corre enquanto mostra o caminho
Nas lições da vida a gente sofre quando aprende
sozinho.
Feridas leves a vida me deu e me fez pensar
Em quem agora tá pior do que eu
sozinho contra o mundo trancado atrás do muro
Ou chorando no vazio de um quarto escuro
Onde o meu pensamento e minha voz possa chegar.
Então e isso ai se você tem uma vida boa pare de reclamar e corra atrás.


Me espelho em Alejadinho com a doença degenerativa, que mesmo sem os dedos esculpia .

Sipá segue lá. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário