Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2011

Preconceito



Preconceito uma das coisas que mais abomino nesse mundo.
Velho o que ti leva a ter preconceito de uma pessoa só por que a pessoa e de cor mas escura, Deus fez a gente com o mesmo carinho para todos, ao olhos de Deus nos todos somos iguais.
você ai racista o q que tem uma pessoa ser de cor mais escura você pode ter certeza que você não e mais que ela, e nem ela mais que você.
Você achar que xingando uma pessoa de preto, macaco, tição e muitas outras coisa, você vai ganhar algo?
não pelo contrario você faz e perder muito, perde o caráter[se e que você tem algum], perde amigos, perder tanta coisa se eu fosse ficar aqui falando iria ficar horas e horas.

A sua cor não ti faz melhor nem pior que ninguém!


"Se o racismo é um sentimento preconceituoso, daquele que se julga superior, então deveria ser ele o discriminado, pois quem mais poderia ser visto em sua extrema inferioridade senão o portador de tal arrogância, entre os da mesma raça?"
RACISTAS FDP.




preconceito contra gostos musicais.


Eu acho que se você não gosta de um tipo de musica problema e seu.
Tipo eu já sofri com isso, só por que eu gosto de escutar fresno, black veil brides e muitos outros.
vem um bando de fdp falar que você e gay, vai se fuder­ ­ velho _|_ quem escutar e eu, não estou de obrigando a escutar nada, e eu que escuto e eu que gosto, não e você, eu acho alias eu tenho certeza que você não tem nada a ver com a minha vida.
deixar eu escutar o que eu quiser, e você também escutar o que você quiser beleza (Y)
vocês acham que entende melhor da nossa vida que nos mesmos nunca você nem sabe o que passar na vida dos outros então na julgue ninguém antes de conhece

-lo e nem depois.


então meus caros, jamais deixem alguém rir dos sonhos de vocês,jamais deixe alguém falar o que você tem que fazer, o que você tem que pensar, o que você tem que vestir, por que meu nos somos senhores de nos mesmos todos nós.
Isso e eu recado que eu dou pra esses bando de filhos da puta que fica diminuindo as pessoas. _|_
Humildade sempre.\o/
Sipá segue lá. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário