Total de visualizações de página

domingo, 17 de abril de 2011

Bullying



Assédio escolar, comumente referido pelo anglicismo bullyng, é um termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo  ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo  incapaz de se defender. Também existem as vítimas/agressoras, ou autores/alvos, que em determinados momentos cometem agressões, porém também são vítimas de assédio escolar pela turma. (Wikipédia).
Mais uma coisa que abomino bullyng, pra mim e idiotice, pra que agredir uma pessoa seja psicologicamente ou fisicamente, porra esses bando de playboys que tem tudo na mão não faz PORRA NENHUMA, fica agredindo as pessoas.
Esse tal de trote, pra que essa besteira, quando um aluno novo esta chegando numa escola as pessoas vão e joga um psicológico na pessoa, fazendo ela beber, se vestir de mulher(nesse caso se for homem), se sujar todo e muitas outras coisas.
Pra mim deveria sim ter o trote, mais deveria ser uma brincadeira saudável, não essas coisas que esse povo faz.
Esse cara ai que matou essas crianças no Rio de Janeiro, o cara sofreu bullyng pra caralho a vida toda, chegou uma hora que o cara cansou, e foi lá e fez a pior do mundo. (não estou defendendo ele, só estou falando o que pode causar um bullyng).
Fala pra mim ai você quer já cometeu bullyng, porra que graça tem ver a desgraça dos outros, pów vocês não tem noção nenhuma ta vida velho, vai que qualquer dia esse cara que você agrediu, decide se vingar de você e vai e faz a mesma coisa que o cara do Rio de Janeiro fez.
Pense nisso antes de agredir alguém.
Bom isso também e um protesto a esses políticos que deveriam colocar mais segurança nas escolas, eu tenho certeza que se tivesse um segurança na escola do rio não teria morrido tantas crianças, políticos que só sabem roubar, vocês ai políticos vai que acontece isso com seu filho, ai você sentir a dor que essas mães vão carregar pelo resto das vidas delas.


Sipá segue lá. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário