Total de visualizações de página

domingo, 24 de abril de 2011

Páscoa


A Páscoa tem significados diferentes para cada pessoa. Algumas nem sabem o por que do feriado, e outros em compensação, levam muito a sério. O verdadeiro significado é religioso, significa a ressurreição de Cristo.
A páscoa tem vários símbolos que a representam. O mais famoso deles é o coelho da páscoa ,os outros símbolos são: O cordeiro, a cruz, o ovo, a vela, o pão, o vinho, entre outros. Cada um com o seu significado próprio e diferente um do outro.O cordeiro por exemplo, simboliza Cristo, que é o cordeiro de Deus,e se sacrificou em favor de todo o rebanho. Os outros não pesquisei, se vocês quiserem saber pesquisem. (y)
Bom minha opinião e que vocês tem que estudar mais sobre as coisas, tenho certeza que 90% de vocês nem liga se e ressurreição de Cristo, pra vocês o que importa e ter um ovo de chocolate e acabou, mais se Cristo não tivesse morrido na cruz por nos todos, você não estaria aqui.
Então antes de você pensar em comer, comprar  um ovo de páscoa, qualquer outra coisa do tipo, agradeça a Deus primeiramente viu.
Bom e isso ai páscoa e muito bom, mais bom graças a ele, então se lembre páscoa e uma festa, mais festa em comemoração a Jesus Cristo. 

Sipá segue lá. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário