Total de visualizações de página

domingo, 10 de abril de 2011

Deus

Nós cometemos erros, constantemente nós cometemos erros e sei que na minha vida eu falhei, sei que faço algumas coisas e as vezes sou desobediente, várias vezes eu falho e perco o rumo e me encontro as vezes no chão e eu causo dor a minha própria vida. O único a quem eu peço refugio e ajuda é a Deus, é sempre assim não é?
Na maioria das vezes a gente comete um pecado e nem sabe nem se dar conta, ai Deus vai lá e castiga a gente, ai você se pergunta...
Porque comigo Senhor.
Eu sei porque com você, por que nos cometemos erros todos os dias, e nem se que a gente para e reflete.
O que estou fazendo?
Eu acho que antes de culpar Deus pelo o que acontece na sua vida, você tem que se olhar no espelho e falar...
- Eu estou fazendo o que Deus quer.
Eu sei que e muito difícil caminhar com Deus, mais eu falo pra todo mundo ouvir, pode ser difícil mas não impossível.. 
Mais ai Deus agora eu percebi que por mais que seja difícil não posso viver longe de ti,  alias não e difícil e uma honra, voltar para seus caminhos, e viver contigo pelo resto da minha vida, eternamente, pra honra e glória do seu nome.
Amém.


Sipá segue lá. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário