Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de abril de 2011

Políticos Safados




Pense nos milhões que os políticos embolsam, na roubalheira descarada, na safadeza e na falta de punição desses bandidos ricos. 
Pense: as eleições resolvem alguma coisa? A troca de gerentes no Estado brasileiro (Lula, FHC, Itamar, Collor, Sarney, etc.), deputados, senadores, melhorou alguma coisa em sua vida e na vida do povo?
Pense na miséria que aumenta cada vez mais no país, na desigualdade social e nas promessas sempre não cumpridas pelos políticos. 
Pense no desemprego que flagela milhões de brasileiros, no arrocho salarial imposto aos salários dos trabalhadores, na falta de assistência hospitalar, na falta de vagas nas escolas e na crise que cada vez aumenta mais com as políticas dos governantes de só favorecer os banqueiros, milionários, latifundiários, e oprimir os pobres.
Pense na entrega que fazem do país e no exorbitante lucro dos banqueiros.
Pense no total descaso do governo com a saúde pública, no preço absurdo dos medicamentos, no drama dos aposentados.
Pense que enquanto o povo sofre com a fome e a miséria, a terra está nas mãos de um pequeno número de latifundiários que exploram, massacram e assassinam. Pense que o povo é a maioria e que deve dar um basta neste sistema de miséria e opressão, que a terra é para quem nela trabalha.
Pense que é hora de manifestar a nossa revolta contra toda essa situação, repudiar essa farsa eleitoral que é um jogo de cartas marcadas e onde o povo é obrigado a escolher qual desses políticos ladrões e safados vão continuar a enganar e a roubar no parlamento e no governo.
Pense que a vida do povo só vai mudar é com nossa própria luta. Que é hora de mandar esses políticos filhos da puta pro inferno, para essa corja de políticos safados, denunciar e mudar radicalmente todo esse sistema podre em que vivemos.


Sarney, Collor, Itamar, FHC, Lula. Entra ano, sai ano, eleição após eleição, mudam os políticos, mas o que muda para o povo?

Prometeram saúde. E o preço absurdo dos remédios, a falta de medicamentos nos postos de saúde, o péssimo atendimento nos hospitais públicos chegando ao absurdo de pessoas morrerem sem atendimento. Prometeram educação. E a falta de vagas nas escolas públicas, o salário miserável dos professores. Prometeram aumento nos salários. Basta lembrar: o que comprávamos com nosso salário há 10 anos comparando com o que conseguimos comprar hoje? Quase nada! Prometeram empregos, temos mais de 564654564564 de desenpregados no BRASIL.


E de dois em dois anos é montado e remontado o picadeiro do circo eleitoral e o povo é chamado a “exercer cidadania”, sendo obrigado a votar nesta cambada de corruptos cuzões.

Em cada farsante processo eleitoral, a grande burguesia e o latifúndio procuram dar novos ares à sua velha exploração. Assim foi com a suposta mudança do regime militar-fascista para o que hoje chamam de democracia. Assim as classes reacionárias permaneceram intocadas, e prosseguem operando o velho Estado como antes. Um exemplo clássico é o sr. José Sarney, autêntico representante do latifúndio, que perdura em nosso país há mais de 500 anos, esteve presente durante o regime militar, permaneceu no poder e chegou à presidência após a morte de Tancredo Neves, permaneceu incólume durante a gerência Cardoso e foi o presidente do Senado no início do governo Lula.
Eleição não muda nada!
Que diferença há entre os partidos e programas? Absolutamente nenhuma. É o mesmo governo Lula das contra-reformas anti-trabalhistas, o mesmo governo Alckmin [prefeito de São Paulo] que massacra os pobres de São Paulo, atirando a esmo, afundado em uma crise que não tem fim, a mesma demagogia de Eloísa Helena, que não passa de um Lula de saias, do governo Aécio Neves, de obras cosméticas e propaganda enganosa, e todos os outros tantos que compõem a mesma ópera bufa do farsante jogo de cartas marcadas. Quem manda é o FMI.

Boicote a farsa eleitoral
Não vote ou anule o voto
Este sistema capitalista precisa cada vez mais de disseminar ilusões para sobreviver. Precisa disfarçar a exploração e tentar legitimar o seu cruel processo de opressão sobre a maioria do povo. Por isso é que fazem tanto empenho para que as pessoas votem. Divulgam a fantasia de eleições livres, como se o nosso voto pudesse ser decisivo em um processo dominado pela corrupção, por campanhas que custaram o total de R$ 19.700.000.000,00 (dezenove bilhões e setecentos milhões de reais) no primeiro turno (valor oficial informado ao Tribunal Superior Eleitoral). Com os gastos por baixo dos panos, caixa 2, etc, o total de recursos torrados nas eleições certamente foi muito maior. Tantos recursos desperdiçados e tanta farsa para esconder que as eleições significam somente a escolha de quem vai ser o próximo gerente de turno para continuar a oprimir a maioria do povo e proteger os interesses das classes dominantes.

Tanta farsa, tanta enganação, para esconder a realidade de uma vida insuportável, sem perspectiva, sem trabalho, sem dignidade, que leva nossa juventude às drogas, à prostituição, à depressão. Temos que transformar este mundo e, para fazê-lo, devemos abandonar as ilusões.



Só a revolução pode salvar o país da ruína!

A História dos povos e das civilizações nos mostra que somente as revoluções são capazes de realizar verdadeiras transformações. O Império Romano só sucumbiu graças às rebeliões dos escravos e às insurreições dos povos oprimidos por Roma. O feudalismo e sua chamada Idade Média foi riscado da Europa pelas guerras camponesas e levantamentos dos burgueses contra os senhores feudais e a Igreja Católica. O proletariado só conquistou sua liberdade destruindo o poder reacionário da burguesia e do imperialismo. Nunca um povo conseguiu sua libertação através de acordos com seus opressores ou escolhendo representantes em eleições corruptas. Toda libertação é um processo de luta de vida e morte entre explorados e exploradores. Enquanto houver opressão haverá resistência, enquanto houver exploração a rebelião se justifica!
 
                                                          Brasil
Esse cheiro de churrasco e de carne humana, e o pilantra que sumiu com parte da cota e o, noia que não pagou a pedra que pegou fiado, e o estuprador  e o cagueta  o talarico, o rato de varal, e algum safado ,julgado ,condenado e executado no tribunal da favela. Que pena que nessa churrasqueira também não virem cinzas, vereadores, deputados, senadores, ministros e presidentes.
Espero que platéia goste do circo, que mata 100 pessoas todo dia com arma de fogo, que e o sexagésimo terceiro em desenvolvimento humano, que o sexto mais desigual do mundo, que tem a policia que mata 3000 mil pessoas por ano que segundo a UNICEF,  tem 6 milhões  de crianças vivendo em severa degradação  das condições humanas.
Que vende pro exterior, propaganda falsa do pais do carnaval  do futebol , vende seu ar afrodisíaco ,suas belezas naturais, pra que o turista venha fazer sexo com as crianças que se prostituem a luz do dia em cada esquina brasileira.  [Eduardo  do Facção Central]

Sipá segue lá. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário