Total de visualizações de página

sábado, 30 de abril de 2011

Quero



Quero uma garota que vá tirar o cabelo dos meus olhos, e depois me beijar. Uma menina que vai cantar para mim em momentos aleatórios. Que vá me deixar dormir em seus braços. Eu quero uma garota que vá dizer à sua família e amigos tudo sobre mim. Que traga-me sopa ou suco de laranja quando estou doente. Eu quero uma garota que seja mais pateta do que romântica, mas saiba as coisas certas a se dizer na hora certa. Eu quero uma menina que vá me ligar milhares de vezes por dia, mas logo em seguida me peça desculpas por ligar tanto e não importe quantas vezes eu lhe disser que está tudo bem, continue ligando. Uma menina que me beije um milhão de vezes. Que vá apostar beijos comigo. Que tire sarro de mim só para me fazer rir. Que vá me levar ao parque, que coloque suas mãos em volta de mim e me abraçe o tempo todo. Uma moça que beije meu pescoço, só para ter uma razão para me dizer o quanto ela ama o meu perfume. Eu quero uma menina que, à noite, vá dançar de pijama comigo. Uma menina que tire fotos em cabines comigo. Uma menina que sente comigo no chão da cozinha enquanto comemos sanduíches. Que vai me beijar na chuva. Eu quero uma garota que que deixe eu tentar lhe ensinar a tocar violão, mesmo que acabemos rindo um do outro. Eu quero uma garota que vá passar os dedos pelo meu cabelo, compartilhar seus pirulitos comigo, e conviver com todos os meus amigos. Alguém que nunca tenha medo de dizer eu te amo na frente dos outros e alguém que discuta comigo sobre coisas tolas só para fazermos as pazes. Alguém que vai me beijar à meia-noite de ano novo e que vá fazer caretas engraçadas para mim quando estou no telefone. Eu quero uma garota que vá contar estrelas comigo. Eu quero uma menina que fique em casa comigo numa noite de sexta-feira apenas para me ajudar a fazer o jantar e assistir a filmes juntos sob o mesmo cobertor. Eu quero uma menina que me olhe no olho e me diga uma coisa séria, que também seja engraçada e me faça prometer não rir. Uma menina que me faça rir como ninguém pode. Eu quero uma moça que vai me abraçar mais do que o normal quando estou doente, e brinque com o meu cabelo. Mas principalmente eu quero uma menina que seja a minha melhor amiga e estará sempre lá por mim.
[lázaro podolski]


sipá segue lá. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário